Esportes

Fluminense apresenta três reforços para o Brasileiro

flu_reforcos.jpg

O Fluminense apresentou nesta terça-feira três jogadores para o restante do Campeonato Brasileiro. Os meias Dudu, ex-Coritiba, e Maranhão, ex-Chapecoense, assinaram contrato por três anos. O lateral-esquerdo William Matheus, que já passou pelo Vasco e estava no Toulouse, da França, fica até o fim de julho do ano que vem.

Os três treinaram normalmente nas Laranjeiras, mas ainda não estão à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência.

– No Coritiba eu jogava mais centralizado, mas já fiz o papel de jogar mais pontas. Prefiro jogar pelo meio, mas se Levir optar por algo diferente não vai ser um problema – disse Dudu.

– Os outros jogadores vêm jogando bem, mas acho que tenho condições de brigar pela posição e fazer o que o Levir quer – analisou William Matheus.

– Minha preferência é jogar pelos lados, porque tenho uma característica de ser mais agressivo. Gosto de ir para cima do adversário. Costumo dar assistências e espero fazer isso para o Fred ou para quem estiver na frente – disse Maranhão.