Esportes

Federação não confirma jogos e FCC mira a Copa do Brasil

Federação não confirma jogos e FCC mira a Copa do Brasil

Cascavel – O Futebol Clube Cascavel já sabe qual será o próximo adversário na temporada 2021. Sem jogos homologados pela Federação Paranaense de Futebol para os próximos dias, a equipe trabalha forte e focada na preparação para o duelo contra o time catarinense do Avaí, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A partida entre a Serpente Aurinegra e o Leão da Ilha está marcada para a próxima quinta-feira (15), às 19h, no Estádio da Ressacada, casa do time de Florianópolis.

Nesta fase da Copa do Brasil, diferente da primeira, nenhuma das equipes possui a vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar durante o tempo normal, a partida será decidida nas cobranças de pênalti.

“Nosso foco agora é 100% no Avaí. Sem jogos no Paranaense, ganhamos tempo para recuperar fisicamente os atletas que vêm de um desgaste de partidas com ritmo muito forte. Esses confrontos exigiram muito da parte física e mental. Esse tempo é bom para preservar um pouco esses atletas. A preparação agora é exclusiva para esse jogo não só taticamente, mas na parte emocional também, que será muito importante nesse duelo pela Copa do Brasil. Vamos agora alinhar situações que temos a ser ponderadas com os atletas em relação ao que nós sabemos do estilo de jogo da equipe Avaí”, disse o técnico do FC Cascavel, Tcheco.