Esportes

FC Cascavel joga para manter vantagem

Ainda não chega a ser um confronto direto pela vaga

FC Cascavel joga para manter vantagem

Ainda não chega a ser um confronto direto pela vaga, mas a três rodadas do final da primeira fase, o jogo entre São Luiz e FC Cascavel, neste sábado (2), em Ijuí, ganha ares de decisão. Se o time gaúcho vencer, mantém as possibilidades matemáticas de classificação e fica apenas dois pontos atrás do time cascavelense.

Outro jogo que interessa nesta matemática acontece em Itajaí, com o Marcílio Dias, quinto colocado, recebendo o líder Azuriz. Vitória paranaense também ajuda a Serpente. “Prevíamos um grupo muito equilibrado desde o início. Temos a certeza que será um jogo muito difícil. Precisamos ser competitivos e tentar surpreender para buscar o resultado que nos interessa”, afirmou o técnico Tcheco que aguarda o posicionamento do Departamento Médico se poderá contar com Coelho. O atacante Pelezinho é desfalque por lesão, enquanto Jacy deve retornar ao meio-campo.
O time gaúcho vem de três jogos sem vencer. O técnico Daniel Franco terá os retornos do zagueiro Rafael Goiano e do volante Paulinho Santos.