Esportes

Ex-presidente do Cascavel, Alfredo Kaefer visita centro de treinamento do clube

Em companhia do presidente do Futebol Clube Cascavel, Kaefer conheceu as dependências e a estrutura do local onde os atletas do elenco da Serpente se preparam para os jogos

Ex-presidente do Cascavel, Alfredo Kaefer visita centro de treinamento do clube

Um dos principais nomes da história do esporte da cidade de Cascavel, o ex-deputado federal Alfredo Kaefer visitou o centro de treinamento do clube nesta sexta-feira, 28.

 

Em companhia do presidente do Futebol Clube Cascavel, Kaefer conheceu as dependências e a estrutura do local onde os atletas do elenco da Serpente se preparam para os jogos.

 

Para o ex-parlamentar, o que mais chamou a atenção foi a tecnologia e o investimento feito na compra de equipamentos e organização do CT.

 

“Realmente me surpreendi com toda esta estrutura, fazia tempo que não vinha aqui. Os equipamentos evoluíram, tudo está muito em ajeitado, condizente com o tamanho do clube”, disse.

 

Presidente do Cascavel Esporte Clube, entre 1993 e 1997, Alfredo Kaefer está há mais de 40 anos ligado às causas do esporte. Considerado um desportista nato, ele diz que está acompanhando de perto o desempenho da Serpente Aurinegra nas competições.

 

“Ano passado por muito pouco não chegamos até a Série C e ao título do Paranaense. Mas, no futebol ganhar ou perder faz parte do jogo, o importante é a presença do futebol an nossa cidade. Tenho certeza que este ano chegaremos mais longe”, afirmou.

 

Kaefer também elogiou o trabalho realizado pela diretoria do Cascavel na profissionalização e nos investimentos realizados nos últimos anos.

 

“O esporte está no meu DNA e posso afirmar que dentro da história do futebol da cidade nunca tivemos tão bem estruturados. É um trabalho espetacular do Valdinei, que conseguiu organizar financeiramente o clube, trouxe grandes patrocinadores e também a comunidade para dentro do estádio. Além dos programas sociais e das categorias de base que também darão muitas alegrias no futuro”, enfatizou.

Assessoria