Esportes

Esportes: Um jogo que vale muito

Time terá mudanças para tentar a liderança do grupo

Esportes: Um jogo que vale muito

 

Cascavel – A terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro acontece neste fim de semana. O FC Cascavel recebe o São Luiz, de Ijuí, no domingo, às 16 horas, em jogo que pode valer a liderança do grupo 8. Uma vitória em casa e um empate fora é a campanha dos dois times, o que faz prever que a partida será equilibrada, já que os dois técnicos têm estilos parecidos.

“Esperamos um jogo difícil, sem dúvidas. É um time bem estruturado pelo seu técnico Daniel Franco tanto ofensivamente quanto defensivamente. Certamente é uma equipe que vai brigar pela classificação para a próxima fase”, analisa o técnico Tcheco.
Anunciado no meio de semana, o atacante Rodrigo Alves pode ganhar uma oportunidade, enquanto o meia Michel retorna após cumprir suspensão. O único desfalque é o meia Tiago Luís, que jogou por 5 minutos em Itajaí e saiu lesionado.

 

Crédito: Daniel Maucelli/FCC

 

+++

 

Toledo defende liderança no Acesso

Cascavel – A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol terá a quinta rodada disputa neste final de semana. Líder da competição, o Toledo joga em Prudentópolis contra o lanterna, no domingo, às 15h30. O outro representante da região, o Foz, joga em casa neste sábado, às 15h30, diante do Andraus, em partida que pod representar a recuperação do time da fronteira que tem apenas quatro pontos.
A rodada da Divisão de Acesso terá, ainda, PSTC x Aruko, Laranja Mecânica x Verê e Apucarana x Iguaçu.

 

+++

 

Palmeiras e Fla fecham ida da Copa do Brasil

Rio – Com o calendário recheado de jogos e competições, Flamengo e Palmeiras vivem as suas maratonas. Depois das partidas pela Libertadores no meio de semana, ambos com vitórias, os times voltam a campo para cumprirem os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo viaja até o Piauí para enfrentar o Altos. O jogo será em Teresina, domingo, e teve todos os ingressos vendidos, apesar do preço de quase R$300.
O Palmeiras jogará neste sábado à noite, no Allianz Park contra a Juazeirense, time que disputa a Série D. A tendência é que a comissão técnica mantenha a programação de rodar o elenco nas próximas duas partidas. Depois de enfrentar o Juazeirense, no sábado, o Verdão terá pela frente o Independiente Petrolero, na terça-feira, na Bolívia, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

+++

 

Cascavel joga por recuperação na LNF

Cascavel – Sem vencer a dois jogos na Liga Futsal, o Cascavel volta à quadra hoje mirando a recuperação na competição. O adversário será o Blumenau, a partir das 18 horas, no Ginásio da Neva. Depois dos tropeços, o time caiu para a nona colocação e a palavra de ordem é vencer para recuperar e quebrar a série negativa.
A boa notícia é que o time teve uma semana inteira para recuperar alguns jogadores lesionados, ter uma sequência de trabalhos táticos e ajustes de alguns pontos que estavam falhando, especialmente na marcação.  “A gente precisa voltar a sentir o gosto da vitória. Foram duas derrotas na LNF que nos machucaram e incomodaram muito. É claro que não são estes resultados que definem a nossa equipe, mas no nível competitivo que temos nos cobramos muito para vencer sempre”, disse o capitão Carlão.
O desfalque para hoje é Dieguinho, que se recupera de lesão. O goleiro André Deko e os alas Jhony e Ernani são dúvida por questões musculares.

 

++++

 


Estreia vitoriosa
Cascavel – A fase está boa para as meninas do Stein Futsal. Depois de duas vitórias na Liga Feminina, elas voltaram a vencer, agora, na estreia do Campeonato Paranaense. Na noite de quinta-feira o time jogou em Pato Branco e derrotou a Unidep por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Jaque Nunes, Taís e Michi.

 

.