Esportes

Esportes: Serpente encara o Marreco pelos ‘100%’

Esportes: Serpente encara o Marreco pelos ‘100%’

Esportes: Serpente encara o Marreco pelos ‘100%’

Cascavel – Enquanto a Liga Futsal aguarda o fim da temporada de amistosos da Seleção Brasileira, o Cascavel Futsal aproveita para realizar seus jogos pelo Campeonato Paranaense. Depois da vitória no último sábado sobre o Foz, o time volta à quadra hoje (12), para enfrentar o Marreco, em Francisco Beltrão, a partir das 20h15, pela 7ª rodada. Outro jogo marcado para hoje é Chopinzinho x Foz Cataratas.

Líder com 100% de aproveitamento, o time cascavelense pretende manter o rendimento, especialmente por se tratar de um dos adversários que está buscando recuperação na competição. Com apenas uma vitória em seis partidas, o time do sudoeste vem de um empate e uma derrota nos últimos jogos.
“O paranaense tem jogos desafiantes. Estamos conseguindo conviver bem com as mudanças, com jogadores que estão fora. Todos estão assumindo a responsabilidade. Vamos evoluindo treino a treino, jogo a jogo. Estamos com o desafio de jogar a cada dois ou três dias e isso muda a forma de preparação”, disse o técnico Cassiano Klein, prevendo que “o Marreco sempre atua bem em seus domínios e será um grande jogo”.

 

Stein estreia bem na LFF

Cascavel – As meninas do Stein Cascavel Futsal iniciaram a temporada 2022 com vitória. Na abertura da Liga Feminina de Futsal, o time bateu o Female (SC), por 2 a 0, com gols de Michi e Camila. Toda a rodada da competição foi disputada na cidade de Sorocaba. Agora, as meninas iniciam a preparação para o jogo contra o Telêmaco Borba, dia 23, no Ginásio da Neva, repetindo a final do campeonato estadual.
Nas outras partidas da rodada de abertura, o Taboão da Serra goleou o Adef/Brasilia, por 13 a 1 e o Telêmaco Borba goleou o Cianorte por 7 a 1. As meninas do Barateiro de Santa Catarina estrearam perdendo para o São José de São Paulo por 3 a 2. O único empate da rodada foi registrado na partida entre Sumov (CE) e Londrina, 4 a 4.

 

Meninas garantiram vitória na estreia da competição nacional

Assessoria

 

++++

 

Verdão com mudanças

para a Libertadores
São Paulo – Depois da péssima estreia no Campeonato Brasileiro o Palmeiras volta a campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Independiente Petrollero, da Bolívia, pela segunda rodada da Libertadores. O jogo será no Allianz Parque às 21h30.
O técnico Abel Ferreira não confirmou a escalação, já que vai realizar um treino tática no período da manhã desta terça-feira, porém, ele tem declarado nas entrevistas que está preocupado com o desgaste do elenco e a sequência de viagens longas para os jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Com isso, a tendência é que ele siga com o revezamento entre os atletas. Uma das novidades deve ser o lateral Piquerez, que está sem jogar desde a final do estadual.
A tendência é de que o time seja: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Gabriel Veron. Jailson, expulso na goleada sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, é desfalque.

Palmeiras tenta segunda vitória na Libertadores

Crédito: Cesar Greco

 

+++

 

 

Largada do Brasileirão derruba técnicos

Cascavel – Primeira rodada e três técnicos já foram demitidos nos campeonatos brasileiros das Séries A e B, demonstrando que os estaduais serviram de termômetro para a paciência de dirigentes e o projeto dos clubes.

O Athletico-PR foi goleado pelo São Paulo, 4 a 0, e Alberto Valentim foi demitido menos de um mês do presidente Mario Petraglia ter dado entrevistas garantindo a sequência do trabalho. Junto com ele sai o ex-jogador Lucho Gonzalez, que há menos de dois meses havia assumido a coordenação de futebol.

Outro time da Série A que demitiu foi o América Mineiro. Marquinhos Santos caiu após a derrota fora de casa para o Avaí. O resultado inflou os efeitos das últimas partidas do Campeonato Mineiro e da eliminação na terceira fase da Libertadores.

Na Série B, o demitido é Felipe Conceição depois de perder para o Londrina, por 2 a 0. O técnico estava no comando do Náutico há dois meses e em 13 jogos conquistou quatro vitórias.

 

+++

 

TEC e Foz largam bem

Cascavel – A segunda rodada da Divisão de Acesso do futebol paranaense está programada para o próximo fim de semana e terá o duelo entre os dois times da região valendo a liderança do campeonato. Toledo e Foz estrearam com vitórias e largaram em vantagem na corrida pelas vagas à elite.
O Toledo jogou em casa e venceu o Verê, por 2 a 0, com gols de Matheus Porto e Jhonatan, que estava voltando a atuar após uma cirurgia.  Já o Foz foi até o norte do estado e derrotou o Apucarana, por 1 a 0, com gol de Douglas Santos.
Os demais resultados da rodada de abertura foram Iguaço 0x0 Laranja Mecânica; PSTC 0x3 Prudentópolis e Andraus 1×0 Aruko.

 

+++

 

Real e Bayern buscam vaga

Rio – Os dois primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões serão conhecidos na tarde de hoje. Apesar do favoritismo nos confrontos, eles entram em campo em situações distintas para seguirem na competição.
O Bayern de Munique vai jogar em casa contra o Villareal e precisará reverter o placar do jogo de ida, vencido pelos espanhóis por 1 a 0. Ontem, o time alemão foi balançado com a notícia divulgada por um canal de TV de que Lewandowski já teria um acordo para deixar o clube.
Já o Real Madrid tem maior tranquilidade para o jogo da volta. A vitória na Inglaterra por 3 a 1 deixa o time com uma boa vantagem sobre o Chelsea. O time pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para tentar a sua 14ª conquista europeia.