Esportes

Encontro das Nações

A decisão da vaga às quartas de final da Copa do Brasil será às 21h30, em Itaquera

Donas das maiores torcidas do País, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira pela partida de ida da decisão da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, em Itaquera.

O clima é de mistério nos donos da casa, que treinaram com portões fechados ontem. O certo é que o atacante Gustavo, em recuperação, segue fora de ação. O zagueiro Henrique foi o escolhido para falar com a imprensa e relembrou do confronto entre as equipes na semifinal do ano passado.

“Sabemos que em casa temos que fazer um bom resultado. Às vezes mesmo jogando a segunda partida fora, se jogar mal em casa complica. Tem que estar bastante focado para que possamos fazer o resultado em casa e ir para o segundo jogo não tranquilo, mas em boa condição”, comentou o jogador, vice-campeão no ano passado.

No Flamengo, que desta vez decidirá a vaga em casa contra o Corinthians, no dia 4 de junho, no Maracanã, a única dúvida no time titular é para o gol, com a permanência de César ou o retorno de Diego Alves, recuperado de lombalgia.