Esportes

Embalado no Campeonato Paranaense, Cascavel enfrenta o Toledo no Clássico da Soja

Duelo entre a Serpente Aurinegra e o Porco acontece nesta sexta-feira (07), às 18h, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel. Partida será transmitida ao vivo e de graça pela TV Serpente

Embalado no Campeonato Paranaense, Cascavel enfrenta o Toledo no Clássico da Soja

Depois da vitória por 3×2 contra o Coritiba, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, o time do Cascavel enfrenta agora o Toledo. A partida está marcada para esta sexta-feira (07), às 18h, no Estádio Olímpico Regional e é válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

O jogo entre a Serpente Aurinegra e o Porco marca também o derbi regional, que tem o nome de Clássico da Soja, devido ao grande cultivo do grão em que ambos os municípios se destacam, e figuram entre os maiores produtores do Paraná.

Único time invicto na competição estadual deste ano, o Cascavel também conta com um bom retrospecto contra o time vizinho. Nos últimos quatro confrontos entre os clubes, somando Campeonato Paranaense e Série D do Brasileiro, melhor para a Serpente, que soma duas vitórias e dois empates.

“Um jogo importante pela questão da pontuação. Ainda não confirmamos nossa classificação, precisamos dentro de casa sacramentar. O Toledo é um time que mudou de treinador, e desde então está invicto, será um jogo difícil e complicado”, falou o técnico Tcheco.

O comandante do Cascavel também falou sobre a atual fase da Serpente Aurinegra e sobre a invencibilidade da equipe no campeonato. “Não é nosso objetivo maior, são números positivos que vêm nos acompanhando, mas temos que nos agarrar no trabalho e no que os jogadores vêm fazendo dentro de campo, isso gera um coletivo muito forte. Vamos tentar fazer sempre o melhor para buscar os resultados”.

Nesta quinta-feira (06) pela manhã, o elenco cascavelense realizou o último treino antes da partida, que também seguirá todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

Transmissão ao vivo pela TV Serpente

Assim como nos outros jogos realizados no Estádio Olímpico Regional pelo estadual, a partida entre Cascavel x Toledo será transmitida ao vivo e de forma gratuita pela TV Serpente. Para assistir ao duelo, basta acessar o canal do YouTube ou Facebook oficial do time. O torcedor do time de Cascavel também pode ficar ligado nas redes sociais do clube, onde será disponibilizado o link da transmissão para acompanhar a partida.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.