Esportes

Em Coronel Vivida, cascavelense torcedor do FC Cascavel incentiva população local a torcer pela Serpente Aurinegra

Evandro Nicolao trabalha em uma rádio local e utiliza a audiência do veículo de comunicação para divulgar o time de Cascavel

Em Coronel Vivida, cascavelense torcedor do FC Cascavel incentiva população local a torcer pela Serpente Aurinegra

Não importa qual seja a cidade ou a distância, se é longe ou perto, o que vale mesmo é a paixão que o torcedor da Serpente Aurinegra carrega pelo clube por onde quer que vá. Esse é o caso do cascavelense Evandro Nicolao, que atualmente mora na cidade de Coronel Vivida, e tem levado o nome e o manto do FC Cascavel.

Evandro procurou o clube para viabilizar a venda de camisas na cidade onde mora. “Eu sou de Cascavel, atualmente trabalho e moro em Coronel Vivida, sudoeste do Paraná, mas meu time também é o Cascavel. Já fui a jogos no Estádio Olímpico, amo essa cidade, e acho que devemos ser mais bairristas, fortalecer o time local ao invés de torcer para os outros clubes. É por isso que quero fortalecer o FC Cascavel aqui onde moro e despertar essa paixão pela Serpente”.

Trabalhando na Rádio Máxima FM, onde informa e gera inúmeros conteúdos diariamente, Evandro aproveita a audiência que o veículo de comunicação possui para realizar sorteios de camisas do FC Cascavel dentro da grade de programação da emissora e incentivar novos torcedores. “Aqui no sudoeste do Paraná não temos uma equipe de ponta, as cidades mais próximas são Cascavel ou Ponta Grossa. Então resolvi incentivar as pessoas para torcerem pelo Cascavel. Já vi pessoas utilizando a camisa do clube aqui em Coronel Vivida, acredito que temos uma nova vitrine e uma nova cidade para o FC Cascavel representar”.

Na semana passada, Evandro esteve em Cascavel e levou algumas camisas da Serpente Aurinegra para presentear amigos e sortear na rádio. “Quero também de alguma forma utilizar o site e as redes sociais da emissora para que quem estiver interessado possa realizar a compra de um manto aurinegro”.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br