Esportes

Eletricista diz que todos os prédios da vila apresentaram problemas

201607241249531053.jpg-GBH2QTIP5.1.jpg

Embora o Comitê Rio-2016 prometa uma Vila Olímpica impecável até quinta-feira, o trabalho de manutenção dos prédios deve durar pelo menos até domingo. Segundo um dos eletricistas que foram contratados para trabalhar no local que receberá os atletas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, todos os 31 prédios da vila apresentaram problemas elétricos e hidráulicos e o serviço deve ir pelo menos até domingo.

– Todos os prédios têm manutenção para fazer. Mas é pouca coisa, pouco reparo – disse Lucas Rodrigues, citando entre os reparos prolemas de trocas de lâmpadas, de bocal e manutenção.

Rodrigues disse que além de problemas na parte elétrica e hidráulica, os prédios também apresentaram problemas de limpeza.

Os profissionais estão trabalhando 24 horas por dia. Um grupo fica de 7h até às 19h e outro passa a noite na Vila Olímpica. O trabalho só deve terminar no domingo.

– Segundo o pessoal da administração falou, até domingo vai estar entregando a parte de manutenção. Só que (depois) vai continuar um quadro um pouco menor para casos de urgência e o pessoal da limpeza.