Esportes

Elenco do Chelsea já estaria convencido da saída de Mourinho

Segundo Daily Mirror, esse seria o consenso no vestiário dos Blues durante má fase

Londres – Convivendo em um inferno astral sem precedentes, José Mourinho sabe que sua 'batata está assando' no Chelsea. Em 15º lugar na Premier League, com apena 11 pontos, o treinador já começa a ler com mais frequência nos jornais ingleses a possibilidade de ser demitido dos Blues.

Nesta terça-feira (27), o Daily Mirror revelou que os jogadores estão “convencidos de que, cedo ou tarde, o português deixará o comando da equipe”.

O jornal cita ainda um possível sentimento crescente de indignação do elenco em relação ao comportamento do treinador. No entanto, não haveria qualquer tipo de revolução do grupo contra o Special One, que recebeu no início do mês um voto de confiança de Roman Abramovich, dono dos Blues.

Mourinho já coleciona nesta início irregular de temporada duas grandes polêmicas no Chelsea: a discussão pública que ocasionou na saída da ex-médica do clube Eva Carneiro e a barração do meia Hazard, principal astro do time. Para o Daily Star e o Telegraph, uma derrota no clássico contra o Liverpool no fim de semana poderia custar o cargo para Mourinho.

(Com informações do Lance!)