Esportes

Edgar está pronto para o ?supermaio?

Na Copa São Paulo ele precisará reagir uma vez que teve problemas nas duas primeiras etapas e ocupa apenas a nona colocação, com 8 pontos

Cascavel – O cascavelense Edgar Bueno Neto está pronto para os desafios que irá enfrentar nas pistas ao longo do mês de maio. A segunda quinzena será agitada para o kartista da equipe Havan/M. A. Máquinas/John Deere/Erva Mate Folha Verde/Lei do Incentivo ao Esporte, que disputará a 4ª etapa da Copa São Paulo Light no dia 14, no Kartódromo Aldeia da Serra, e o Campeonato Sul-Americano, de 18 a 21, em Farroupilha (SP). Nos dois certames ele irá competir na categoria Junior.

Segundo Edgar, serão duas semanas de intenso trabalho. Na Copa São Paulo ele precisará reagir uma vez que teve problemas nas duas primeiras etapas e ocupa apenas a nona colocação, com 8 pontos. Já o Sul-Brasileiro será disputado pela primeira vez em uma única semana, nos mesmos moldes do Brasileiro e da Copa Brasil. “Espero que os problemas tenham acabado. Estou confiante para o Sul-Brasileiro. Sempre tenho bons resultados em Farroupilha”, comenta Edgar.