Esportes

Doping tira jogador do Operário e Cirurgia e covid tiram zagueiro do LEC

O jogador sofreu um acidente doméstico durante

Ponta Grossa – O meia Clayton vai desfalcar o Operário na partida de amanhã contra o Cianorte, pelo Paranaense de futebol. O jogador foi suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, que apura eventual infração durante uma partida contra o RedBull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. Cleyton testou positivo para a substância dexametasona, da classe glucocorticoide.

 

Cirurgia e covid tiram zagueiro do LEC

Londrina – O zagueiro Lucas Costa, de 25 anos, não atuará pelo Londrina na reta final do Paranaense no início da Série C do Campeonato Brasileiro.

Testado positivamente para covid-19, o jogador aproveitou para fazer uma cirurgia no tendão de Aquiles e terá três meses de recuperação.

O jogador sofreu um acidente doméstico durante o período da quarentena, mas a lesão só foi detectada na última quarta-feira.

 

Clubes pedem manutenção da MP 984

Curitiba – Athletico Paranaense, Coritiba, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, Sport e Vasco divulgaram nessa quinta-feira (16) um manifesto de apoio à Medida Provisória 984, que dá aos mandantes os direitos de transmissão dos jogos no Brasil.

Publicada pelo governo federal em 18 de junho, a resolução acaba com a exigência de acordo entre os dois times envolvidos na partida para a transmissão. A MP tem um mês para ser aprovada no Congresso Nacional, com possibilidade de prorrogação de mais 30 dias para análise.