Esportes

Desafio de Gigantes do futsal movimenta Laranjeiras do Sul

Cascavel – A cidade de Laranjeiras do Sul receberá intensas disputas de futsal a partir de amanhã, com a primeira edição da Laranjeiras Cup, Desafio de Gigantes, que reunirá Joaçaba, Umuarama e o anfitrião Operário Laranjeiras.

A competição será realizada no sistema todos contra todos, com o campeão sendo premiado no domingo. Serão três jogos em três dias para cada equipe participante. A programação será toda desenvolvida na Arena Laranjão.

A partida de abertura do torneio será às 19h30 desta sexta-feira, entre Foz Cataratas, atual campeão paranaense, e Joaçaba, quarto colocado no Estadual de Santa Catarina e um dos representantes do Estado na Liga Nacional.

Em seguida, também no primeiro dia do evento, o anfitrião Operário Laranjeiras, que se prepara para iniciar as disputas da Série Bronze do Paranaense, medirá forças com o Umuarama Futsal, que inicia novo ciclo agora sob o comando do experiente técnico Nei Victor.

No sábado, dia em que o campeão antecipado poderá ser conhecido, a programação terá Foz Cataratas x Umuarama às 18h30 e Operário Laranjeiras x Joaçaba às 21h30. No domingo, os duelos serão Joaçaba x Umuarama, às 9h, e Operário x Cataratas, às 11h.