Esportes

De volta para casa: FC Cascavel anuncia lateral-esquerdo Wilian Simões

Atleta teve passagem pela Serpente Aurinegra na temporada 2019 e agora reforça a equipe na disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2021

De volta para casa: FC Cascavel anuncia lateral-esquerdo Wilian Simões

A primeira contratação do Futebol Clube Cascavel para a temporada 2021 é bem conhecida do torcedor da Serpente Aurinegra. Trata-se do lateral-esquerdo Wilian Simões, que em 2019 ajudou o time durante a campanha no Campeonato Paranaense que garantiu a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

“O Wilian Simões teve uma passagem muito importante pelo FC Cascavel e foi um dos destaques daquela equipe. Agora fizemos um esforço para trazê-lo de volta. Tenho certeza de que vai se encaixar bem no time, é uma liderança positiva e vai nos ajudar na busca dos nossos objetivos”, comentou o presidente do clube, Valdinei Silva.

Identificado com clube e torcida, o lateral-esquerdo se diz feliz de vestir novamente a camisa do FC Cascavel durante a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. “Tenho um carinho enorme pelo time, cidade e torcida. É um clube que me identifiquei desde o primeiro dia em que cheguei. Tem um projeto muito bom de alcançar seus objetivos e por isso estou voltando, muito motivado e feliz.”

Aos 32 anos, Wilian Simões estava no Náutico de Recife, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. No currículo, o atleta também tem passagem por clubes como Mirassol, Paysandu, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Cuiabá e Criciúma. “Espero, junto com meus companheiros, fazer um excelente ano e alcançar os objetivos traçado pelo clube. Não vejo a hora de chegar aí e começar os treinamentos, forte, concentrado e com muita disposição e vontade para iniciar essa temporada muito bem.”

Ficha técnica

Nome: Wilian Simões
Idade: 32 anos
Altura: 1,70
Posição: Lateral-esquerdo
Melhor pé: Esquerdo
Histórico no esporte: Inter de Bebedouro (SP), Vitória (ES), Mirassol (SP), Criciúma (SC), Atlético Sorocaba (SP), Cachoeiro (ES), Comercial (SP), Sampaio Corrêa (MA), Fortaleza (CE), Paysandu (PA), Cuiabá (MT), FC Cascavel (PR), Maringá (PR) e Náutico (PE)

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br