Esportes

De olho em manter liderança do Brasileiro, Palmeiras vai de time reserva na Copa do Brasil

Se o Flamengo decidiu levar time misto ao Chile para enfrentar o Palestino pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras foi ainda mais radical. O técnico Cuca sequer relacionou titulares para a a viagem a João Pessoa, onde o Verdão enfrenta, na quarta, o Botafogo-PB no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A situação do time paulista na competição é bem confortável: na partida de ida, na Arena Palmeiras, vitória por 3 a 0. A vaga só escapará se a equipe palmeirense for goleada por quatro ou mais gols de diferença.

TABELA: Jogos e classificação da Copa do Brasil

Veja a relação dos que ficarão em São Paulo: Jailson, Vitor Hugo, Yerry Mina, Jean, Thiago Santos, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus. Cuca relacionou só 19 jogadores para a partida. A novidade deverá ser o retorno do atacante Alecsandro, o Alecgol, que já teve passagens, no Rio, por Vasco e Flamengo. Aos 35 anos, ele está sem jogar desde 2 de junho, devido a uma suspensão por doping. Ele conseguiu provar que houve erro no exame e estava limpo, daí o motivo de estar liberado para atuar novamente.

Líder do Campeonato Brasileiro, com só um ponto de vantagem sobre o Flamengo, o Palmeiras enfrenta, no sábado, em São Paulo, o Coritiba, 13º colocado.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

OS RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Rodrigo

Meias: Allione, Cleiton Xavier e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios e Rafael Marques.