Esportes

Cristiano Ronaldo passa em branco em goleada do Real sobre o Legia

SOCCER-CHAMPIONS-MAD-WAR_-GU02V8TBQ.1.jpgSe fora de campo os hooligans poloneses protagonizaram a nota triste da noite, agredindo policiais, dentro do Santiago Bernabeu o Real Madrid não tomou conhecimento do frágil Legia Varsóvia. Com os 5 a 1, o time madrileno chegou aos sete pontos em três jogos, na liderança do grupo F da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS: Confira os jogos e classificação da Liga dos Campeões

A nota curiosa do jogo foi que o artilheiro Cristiano Ronaldo passou em branco. No primeiro tempo, Gareth Bale abriu o placar aos 16 minutos, ao receber na direita e bater forte, de esquerda. O segundo veio quatro minutos depois, em jogada do brasileiro Marcelo. O lateral-esquerdo bateu, a bola desviou em Jodlowiec, que marcou contra. Radovic, aos 22, fez o gol de honra dos visitantes. Aos 37, Ansensio foi quem balançou as redes polonesas, após receber de Cristiano Ronaldo e bater no contrapé de Malarz.

O Real diminuiu o ritmo na etapa final. Ainda assim, chegou ao quarto gol aos 23, com Lucas Vásquez. E, aos 39, em outra assistência de Cristiano Ronaldo, Morata fechou o placar.