Esportes

Correndo em casa, Zandoná troca de carro para etapas do Turismo Nacional

A programação começa hoje com a realização de treinos livres

Leandro Zandoná espera brigar por vitórias em casa nas duas etapas do Turismo Nacional - Crédito: Divulgação
Leandro Zandoná espera brigar por vitórias em casa nas duas etapas do Turismo Nacional - Crédito: Divulgação

O cascavelense Leandro Zandoná trocou de carro para a segunda e a terceira etapas do Turismo Nacional, o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6. A competição será disputada neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. A programação começa hoje com a realização de treinos livres.

Segundo Zandoná, que disputará a categoria Super, o Renault Sandero da equipe Brasilflex não ficou pronto depois da etapa de Goiânia. Por isso, ele optou por competir com um Chevrolet Onix nas etapas de Cascavel. “Tivemos muito problemas em Goiânia. Como tinha muita coisa para fazer, optamos por correr com o Onix porque já estava pronto. Estou confiante e, com a dedicação dos os irmãos Jackson e Édson Ferrari, espero brigar por vitórias”, acentua Leandro Zandoná.

Marcelo Beux

Marcelo Beux será outro cascavelense a participar do Turismo Nacional neste fim de semana, em Cascavel. Ele irá competir na Classe A com um Chevrolet Onix preparado por João Caus, discípulo do saudoso Saul Caus.


Rodrigo Sperafico

Rodrigo Sperafico (GTSR #23), da categoria PRO, foi o vencedor da Corrida 1 da terceira etapa da GT Sprint Race Brasil, disputada nesta quinta-feira, em Curitiba. Ele completou a corrida em 21m23s120. O pódio ainda contou com Lucas Daleffe (GTSR #77), também da PRO, na segunda colocação, e Weldes Campos (GTSR #11), da Proam, em terceiro.