Esportes

Coritiba desafia Oeste para embalar

Curitiba – Aberta na terça-feira, a 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada amanhã com três jogos, mas para o Coritiba o compromisso é hoje pela competição. O Coxa desafia o Oeste às 21h30, na Arena Barueri.

Vindo de duas vitórias seguidas em casa, sobre Atlético-GO e Criciúma, o Alviverde parananese busca agora o primeiro triunfo como visitante para embalar de vez – dependendo de outros resultados poderá terminar a rodada no G4. No único jogo fora do Estado, o Coritiba foi derrotado pelo Sampaio Corrêa no Maranhão, logo na estreia do certame.

No Oeste, do técnico Roberto Cavalo, a aposta também é no fator casa. O time paulista estreou com vitória como mandante sobre o CRB e agora vem de empate com Juventude e derrota para o CSA atuando como visitante. Assim, reencontra seu torcedor após quase um mês.

Para o duelo em Barueri (SP), o técnico Eduardo Baptista pode promover a estreia do lateral-direito Leandro Silva, que foi anunciado e apresentado na quarta-feira como o sétimo reforço da equipe para a Série B. O ex-Ceará atuará no lugar do lesionado Vinícius Kiss. Recuperado de dores musculares, o lateral-esquerdo Abner também viajou com a equipe.