Esportes

Copa Super Paraná de Kart reúne 78 pilotos no Raceland

Em função da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a terceira etapa da Copa Super Paraná de Kart foi disputada no sábado no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A promoção e a organização foram da APK (Associação de Pilotos de Kart da Região Metropolitana de Curitiba), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Com a participação de 78 competidores, a competição apresentou alto nível técnico, com a presença de um grande número de pilotos que irão disputar o Campeonato Brasileiro a partir do dia 9 do próximo mês, na Granja Viana, em Cotia (SP).

Os vencedores da terceira etapa foram Dudu Palu, na categoria Cadete; Filipe Vriesman, na Mirim; Paulo Rossetti, na F-4; Nestor Ferens, na F-4 Máster; Gustavo Kiryla, na Shifter; Claudio Kiryla, na Sixspeed; Lico Kaesemodel, na Sênior A; Danilo L. Chiaratti, na Sênior B; Silvio Torres, na Super Sênior; João Pedro Vilela, na Graduados; Pedro Ebrahim, na Júnior; Felipe M. dos Santos, na Júnior Menor; Leonardo Roth, na Novatos; e Nestor Ferens, na FEKA (categoria convidada).

A quarta etapa da Copa Super Paraná está marcada para o dia 30 de setembro