Esportes

Copa São Paulo Light: Pedro Gurgacz inicia a temporada dia 30

Opção de disputar a primeira etapa do Light é para não ficar parado

Cascavel – O cascavelense Pedro Gurgacz programou o início da temporada para o próximo dia 30, quando disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart. A prova será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo.

Segundo Assis Marcos Gurgacz, pai e chefe de equipe, a opção de disputar a primeira etapa do Light é para não ficar parado.

“Não vamos disputar todo o campeonato, mas é importante o Pedro estar na primeira etapa para andar em ritmo de competição. Não gostamos do sistema de motores sorteados, por isso vamos priorizar outras competições como o Campeonato Paulista, o SKB e o Sul-Brasileiro”, acentua Assis Marcos.

Já Pedro Gurgacz se diz confiante para a prova do próximo dia 30.

“A expectativa é muito boa. Terminei muito competitivo a temporada do ano passado, conquistando o terceiro lugar na Copa Brasil, em Santa Catarina, depois de largar na pole na bateria final. Este será meu segundo ano na categoria Júnior e estou confiante que será uma temporada de grandes conquistas”, frisa o piloto da equipe Hospital São Lucas/Catve.

(Com informações da coluna Bandeirada)