Esportes

Com mudança na Libertadores, Flu vê a América mais perto

29384447983_482f0b3410_k.jpgCom todos os ingressos vendidos para o jogo contra o Sport, sábado, em Édson Passos, o Fluminense ganhou uma motivação extra. Atualmente em quinto lugar, o tricolor poderá encerrar a rodada, na segunda-feira, dentro do grupo que tem direito à vaga na Libertadores, sem sair do lugar. Domingo, a Conmebol vai confirmar as mudanças do torneio e o Brasil deve ganhar mais um representante oriundo do Campeonato Brasileiro.

Porém, nada disso muda a preparação do tricolor para a partida de amanhã. A única certeza é que o estádio Giulite Coutinho terá quase 11 mil lugares ocupados pela torcida.

? Estamos pensando no G-4, ainda. Quietinhos, buscando as vitórias… Agora temos a reta final, mas o pensamento é o mesmo. Vamos manter a pegada. Estando dentro da Libertadores, para mim tanto faz o que será feito com essa possível vaga extra ? disse o zagueiro Henrique.

Nem mesmo o time está confirmado. Ao que tudo indica, a equipe deve ser parecida com a que venceu o Corinthians na rodada passada. Ontem, Douglas deixou o treino de ontem com dores no joelho direito, mas não deve ser problema, segundo o departamento médico. Em seu lugar, treinou Dudu. A escalação deve ser Júlio César, Wellington Silva (que volta de contusão), Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Cícero, Douglas e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.