Esportes

Com 6 baixas, Maringá entra em campo contra o Furacão

Curitiba – Maringá terá que superar não apenas o Atlético-PR, mas também os desfalques para chegar à final da Taça Caio Júnior. O técnico Fernando Marchiori acumula seis baixas para montar o time de olho na partida deste domingo, às 20h, na Baixada. O goleiro Fábio e o meia Carlão estão suspensos.

Além deles, o lateral-direito Rhuan, os laterais-esquerdo Junior Prego e Luan e o volante Fabrício estão machucados. Por outro lado, o meia-atacante Lucão, recuperado de lesão, fica à disposição da comissão técnica. Além de seis desfalques e um retorno, o time tem dúvidas: Rodrigo Dantas, Borges e Ícaro disputam duas vagas no meio de campo.

Artilheiro em casa

O Maringá ficou em Curitiba após ter enfrentado o Paraná, na última quarta-feira (21). O time de Marchiori treinou no Trieste, clube de Santa Felicidade. Bruno Batata sentiu-se em casa. Em 2017, o atacante defendeu o Trieste na Suburbana, um dos maiores campeonatos de futebol amador do País. Ele, inclusive, ajudou o clube a chegar à final.

Após um trabalho em campo reduzido, o Maringá treinou pênaltis. Vale lembrar que qualquer empate leva a disputa direto para os pênaltis. Quem vencer pega Paraná Clube ou Londrina na final da Taça Caio Júnior. E o campeão pega o Coritiba na decisão estadual.

Força máxima

Já no Furacão, os jogadores poupados no jogo contra o Toledo, no meio da semana, reassumem a titularidade. Para o técnico Tiago Nunes, o time vem com força máxima para o confronto.

Com isso, o provável Atlético-PR tem Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Alex Sandro (Matheus Anjos), Marcinho e Ederson.