Esportes

Coluna Bandeirada do dia 27/05

Duda Bana corre a Copa Truck em Interlagos

O curitibano Carlos Eduardo “Duda” Bana (Bana Pneus/Carlão Auto Peças) participa hoje da terceira etapa da Copa Truck, válida pela primeira etapa da Copa Sudeste, que será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pilotando o Volvo nº 47, Duda pretende fazer duas boas corridas em Interlagos, visando iniciar bem na Copa Sudeste, para terminar essa disputa entre os seis primeiros.

 

Sette Câmara

Em função do acidente que sofreu nos treinos livres de quinta-feira, o brasileiro Sette Câmara foi impedido pelos médicos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) de disputar o GP de Mônaco da GP2. Ele teve uma lesão em uma das mãos.

Rali de Erechim

Hoje será o último dia do Rali de Erechim, que chega à sua 21ª edição como um dos maiores eventos esportivos do Rio Grande do Sul. Serão disputadas seis Especiais. A última começa às 13h30. Cascavel está presente em dois dos 59 carros. A dupla Sandro Suptitz/Eduardo Ortolan e Marcos Valandro (tendo a gaúcha Bruna Giaretta como navegadora) competem na categoria RC4.

Bulgarelli

Ao responder a uma pergunta feita pelo piloto (está inativo por três temporadas) e diretor do Automóvel Clube de Cascavel, Paulo Vessaro, em um post na página do Facebook do presidente do clube Orlei Silva, Ricardo Bulgarelli, novo secretário de Esportes de Cascavel, disse que as obras que começaram a ser executadas no Autódromo Zilmar Beux incluem também a cobertura dos boxes. Vamos esperar que realmente seja e que na Stock Car, no dia 9 de setembro, já tenhamos boxes cobertos.