Esportes

Chapecoense marca amistoso com o Palmeiras em janeiro, na Arena Condá

chapecoense_palmeiras.jpg

A Chapecoense divulgou, nesta quinta-feira, que fará um amistoso com o Palmeiras no dia 21 de janeiro, às 16h30m, na Arena Condá. De acordo com o jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da LaMia, as despesas serão cobertas pelo clube paulista, enquanto a Chape ficará com a receita da partida, marcada para ajudar na reestrutução da equipe catarinense.

Chapecoense x Palmeiras

O clube de Chapecó também anunciou, nesta quinta, mais dois reforços para 2017: o meia Dodô, que jogou o último Brasileiro pelo Figueirense e chega por empréstimo do Atlético-MG; e o atacante Niltinho, ex-Criciúma.

Com isso, chega a cinco o número de reforços apresentados oficialmente pela Chapecoense, que perdeu boa parte de seu elenco na queda da aeronave da LaMia que levava o time à Colômbia, em novembro. Na quarta, a Chape já havia anunciado três novidades: o zagueiro Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi.

A diretoria do clube catarinense ainda espera anunciar mais reforços até esta sexta-feira, data em que está marcado o início da pré-temporada. O amistoso com o Palmeiras será a primeira partida da Chape desde a tragédia na Colômbia. A equipe catarinense estreia uma semana depois, no dia 29 de janeiro, pelo Campeonato Catarinense, em jogo contra o Inter de Lages.