Cotidiano

Centro de Voluntários de Cascavel comemora 15 anos

Em 2016 o Centro de Voluntários comemora 15 anos com o título de utilidade pública em Cascavel, uma conquista fantástica, por isso, a entidade passou por uma ampla reformulação e agora está com uma nova diretoria que trabalha intensamente para renovar a alma e inovar no modo de trabalho do Centro, buscando ajudar cada vez mais instituições de Cascavel e fazendo com que mais pessoas tenham adesão ao voluntariado.

Como passo inicial dessa reformulação, o Centro apresenta agora a sua nova face, com uma nova identidade que traz o amor característico do voluntariado impresso em sua própria marca. Assim, a instituição propaga seus novos ideais e apresenta a sua proposta para deixar nossa Cascavel mais humana, afinal, ser voluntário é valorizar o que há de mais humano nas pessoas.

SOBRE O CENTRO

O Centro de Voluntários de Cascavel tem como seu maior bem as pessoas, com a missão de inspirá-las à participação voluntária, a entidade busca uma conexão entre a sociedade e as instituições que tanto necessitam da força dos cascavelenses, estimulando o altruísmo e fazendo assim florescer na população o espírito de solidariedade.

Conheça o novo Centro de Voluntários de Cascavel, acesse a Fan page da entidade pelo endereço facebook.com/cvcvel e conheça mais sobre a história, os modos de atuação, as empresas parceiras e as instituições que o Centro ajuda. O Centro de Voluntários fica na Rua Rocha Pombo, nº 2005 na Faculdade Unopar, Sala C 202, e você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3322 4206.