Esportes

Celebridades do esporte festejam Halloween nas redes sociais

halloween.jpg Tomadas pelo espírito do Halloween (dia das Bruxas), as celebridades do esporte lotaram as redes sociais com fotos deles fantasiados dos mais diversos personagens, de Homem de Ferro à Tartaruga Ninja. A data é celebrada em várias partes do mundo nesta segunda-feira, dia 31 de outubro.

O jogador de basquete LeBron James, do Cleveland Cavaliers, deu uma festa para os companheiros de time, que compartilharam as fotos no Instagram. O astro da NBA estava fantasiado de Jerome, da série de TV “Martin”. Já Kevin Love e sua mulher estavam vestidos dos personagens Debi e Loide, do filme homônimo.

LeBron Halloween Kevin Lover Halloween

Os jogadores de futebol brasileiros Marcelo, do Real Madrid, e Firmino, do Liverpool, também entraram na brincadeira. O primeiro compartilhou uma foto de toda a família fantasiada, e o segundo publicou momentos de uma festa à fantasia que foi com a mulher.

Marcelo Haloween Firmino Halloween

Já Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto onde duas pessoas aparecem mascaradas, sem dizer qual delas é ele.

CR07 Halloween

Floyd Mayweather brincou com o fato de ser famoso por ostentar um estilo de vida luxuoso na internet e publicou uma foto sua fantasiado de Homem de Ferro, super-heroi super rico.

Floyd Mayweather

As tenistas Victoria Azarenka e Eugenie Bouchard também participaram da festa. Eugenie agradeceu em seu Instagram por ela própria ter virado uma fantasia, publicando a foto de algumas meninas que se vestiram como ela para a festa. ALém disso ela dividiu com os fãs a sua fantasia de gata. Genie Halloween

Já Victoria mostou sua fantasia de Tartaruga Ninja ao lados de outros amigos também fantasiados.

Victoria Halloween