Saúde

Cascavel registra mais duas mortes por covid-19

O município emitiu uma errata informando que o boletim do dia 01/07 estava com o número de pacientes em isolamento errado, alterando o número total de casos

Cascavel registra mais duas mortes por covid-19

Mais duas mortes por covid-19 foram registradas nas últimas 24 horas pela Secretaria de Saúde de Cascavel, conforme o boletim desta quinta-feira (2). Não foram registrados novos casos neste boletim.

O município emitiu uma errata informando que o boletim do dia 01/07 estava com o número de pacientes em isolamento errado, alterando o número total de casos.

O boletim de ontem (1) trazia 3.146 casos de covid-19, e o desta quinta-feira (2), apresentou o número correto que é de 3.142 pacientes com o novo coronavírus no município.

O número de pessoas recuperadas é de 2.697. Já os casos de pacientes com o vírus ativo é de 391, desses, 344 estão em isolamento domiciliar, 28 internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 19 em enfermarias.

Com os dois óbitos registrados nesse boletim, sobe para 54 o número de mortos pela doença em Cascavel, veja o perfil dos pacientes desse boletim:

Paciente do sexo Masculino, 80 anos, comorbidade associada de hipertensão, óbito em 30/06, em Hospital Filantrópico em Toledo;

Paciente do sexo Masculino, 79 anos, comorbidade de insuficiência renal crônica, insuficiência venosa crônica, obesidade e cirrose hepática, óbito em 02/07, em Hospital Público em Cascavel;

Clique aqui e confira o boletim completo.