Esportes

Cascavel mantém invencibilidade

A equipe do oeste paranaense encara nesta quarta-feira o quarto jogo seguido na competição

Cascavel mantém invencibilidade

O Cascavel Futsal fez seu terceiro jogo pela Taça Brasil de Futsal 2021 nessa terça-feira. Enfrentando o Joinville (SC), na cidade de Dourados (MS), o time cascavelense empatou por 3 a 3 e somou mais um ponto no grupo. A equipe do oeste paranaense encara nesta quarta-feira o quarto jogo seguido na competição, contra o Abilio Nery (AM), a partir das 16h (horário de Brasília).

Controlando as ações do jogo desde o início, o elenco paranaense saiu na frente. Gustavinho recebe passe açucarado de Rafinha e só empurra para o fundo do gol. Tentando endurecer a partida, o time catarinense chegou ao empate com Xuxa. Não demorou muito e a Serpente conseguiu fazer o segundo gol. Zequinha bateu de perna esquerda de fora da área e venceu o goleiro adversário.

Na segunda etapa, muitas oportunidades criadas e o empate do Joinville com Genaro. Com mais posse de bola e trabalho efetivo, o Cascavel mais uma vez ficou à frente no placar com Roni. Finalizando os gols, o time catarinense chegou ao empate mais uma vez com Igor Costa, dando números finais ao jogo.

Essa foi a terceira vez que as equipes se enfrentaram na temporada, com uma vantagem do time paranaense: duas vitórias e um empate (2×1/ 5×3/ 3×3)

Fotos: FELIPE SILVA/ASSESSORIA