Esportes

Cascavel joga com Minas pela Liga Nacional

Com o mesmo número de pontos do adversário, a Serpente quer se aproveitar do fator casa para melhorar na tabela

Cascavel – Vindo de um empate por 1 a 1 no clássico diante do Toledo, no último sábado, o Cascavel Futsal tem um jogo equilibrado previsto par hoje, às 20h15, no Ginásio da Neva, contra o Minas Tênis (MG), pela Liga Nacional. Com o mesmo número de pontos do adversário, a Serpente quer se aproveitar do fator casa para melhorar na tabela.

Vindo de derrota para o Jaraguá (SC) em seu último compromisso pela competição nacional, o time cascavelense aparece na 11ª colocação com quatro pontos ganhos. Com a mesma pontuação, mas com saldo de gols melhor (quatro contra um), o time mineiro está em 10º lugar. Na última rodada o Minas bateu a Alaf (RS) por 2 a 0, em casa.

Autor do gol contra o Toledo, o ala Batata sabe que o jogo contra o Minas não será fácil. “É um grande adversário. Já os enfrentamos este ano na Taça Brasil e sabemos das dificuldades. Mas jogamos em casa e precisamos dos três pontos. Com o apoio da nossa torcida, vamos fazer um grande jogo e conseguir a vitória”, afirmou o jogador.

Recuperado da lesão na panturrilha, Deilton está liberado para jogar. Na segunda-feira o fixo trabalhou separado do grupo. Em contrapartida, o técnico Nei Victor não conta com Caça, Cadini e Wanderson, todos lesionados.