Esportes

Cascavel Futsal pronto para os jogos decisivos dentro de casa

A comissão técnica Tricolor, teve a semana toda para trabalhar a equipe visando os jogos de volta das quartas de final, tanto da Série Ouro como Liga Futsal Paraná

Cascavel Futsal pronto para os jogos decisivos dentro de casa

A Serpente decide seu futuro no Campeonato Paranaense no próximo sábado (5), às 19h00, no Ginásio da Neva, contra o Marechal.

Na partida de ida, que aconteceu semana passada no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, o Pentacampeão Paranaense venceu os donos da casa por 6 a 1, aumentando a vantagem que já tinha no confronto.

Agora basta um empate, para o Cascavel Futsal carimbar a sua passagem para a semifinal do estadual.

O Marechal precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e também precisa da vitória no tempo extra para passar de fase.

Para esse confronto, o técnico Cassiano Klein não contará com o ala Humberto, que cumpre suspensão devido a expulsão no jogo de ida.

Passando o jogo contra o Marechal, o foco muda para a equipe do Dois Vizinhos.

Na segunda-feira (7), às 19h00, também no Ginásio da Neva, a Serpente busca reverter a vantagem do Galo para seguir vivo da Liga Futsal Paraná.

O jogo de ida que aconteceu no Ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos, a equipe do sudoeste levou a melhor vencendo o Cascavel Futsal por 3 a 2.

O Tricolor precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar na semifinal.

Caso o tempo extra termine empatado, a disputa segue para cobranças de pênaltis.

Reportagem e fotos: Assessoria Cascavel Futsal