Esportes

Cascavel Futsal fora de casa

O duelo abrirá uma sequência de três jogos seguidos como visitante

Líder invicto da Série Ouro do Paranaense de Futsal com 100% de aproveitamento, o Cascavel Futsal a cada compromisso pela competição tem aumentado o grau de dificuldade para se manter assim. O próximo desafio será amanhã, em São José dos Pinhais, contra o time da casa, às 20h, em partida atrasada da 7ª rodada.

O duelo abrirá uma sequência de três jogos seguidos como visitante para o time cascavelense, que busca mais três pontos diante de um adversário que frequenta posição intermediária na tabela antes enfrentar dois confrontos diretos na parte de cima da tabela de classificação.

Na próxima segunda-feira (20) a Serpente irá a Marechal Cândido Rondon e na semana seguinte, na terça-feira (28), jogará na tríplice fronteira contra o Foz Cataratas, ambos pelo Estadual. Depois, no dia 6 de junho, o compromisso será em Ampére.

Com essa sequência de jogos fora de casa, o Cascavel Futsal só voltará a atuar no Ginásio da Neva pela Série Ouro daqui a um mês, no dia 12 de junho, contra o Pato, outro rival direto na classificação.

Para o jogo desta quarta, o técnico Cassiano Klein, poderá ter novidades na equipe, com o retorno do camisa 9 Diego e do ala Éder, ausentes na goleada por 5 a 1 sobre o Matelândia, no fim de semana (foto). O elenco cascavelense ainda treina em casa nesta terça-feira antes de embarcar para jogar amanhã em São José dos Pinhais.

Liga Nacional

Pela Liga Nacional o próximo compromisso do Cascavel Futsal também será fora de casa, em Joinville (SC), sexta-feira (17), pela 5ª rodada. Assim, o Tricolor só atuará novamente diante de sua torcida no dia 25 (sábado), contra o Blumenau, pela 6ª rodada da Liga.