Esportes

Cascavel Futsal anuncia retorno do ala Edimar Vieira

O ala Edimar Vieira da Silva, que defendeu as cores da equipe em 2019, assinou contrato e será o nono reforço do time neste ano

Cascavel Futsal anuncia retorno do ala Edimar Vieira

O elenco da Serpente Tricolor ganhou mais um reforço para a disputa da temporada. Um velho conhecido do torcedor está de volta ao ginásio da Neva.

O ala Edimar Vieira da Silva, que defendeu as cores da equipe em 2019, assinou contrato e será o nono reforço do time neste ano. Aos 31 anos, Edimar chega para dar mais opções para o técnico Cassiano Klein em uma temporada que promete ser longa e com muitos jogos.

“Teremos um ano muito desafiante, com um jogo a cada três dias, praticamente. Ter um jogador como ele vai ser importante. Tivemos algumas lesões também e coincidiu dele estar disponível no mercado, ter respondido muito bem em 2019, então vai agregar ao nosso grupo”, disse o treinador.

Edimar, que já havia jogado com Cassiano no Joaçaba e no próprio Cascavel estava no FC Stalitsa, da Bielorrússia, há 7 meses. O jogador contou que a guerra entre Rússia e Ucrânia foi um dos motivos que o levou a retornar para o Brasil.

“Quis sair de lá por conta das sanções que foram impostas por vários países à Rússia e também para a Bielorrússia. Fiquei com medo de não conseguir deixar o país em algum momento e não quis pagar para ver. Estou muito feliz e motivado pelo convite de retornar ao Cascavel Futsal”, disse.

Na primeira passagem pela Serpente, Edimar marcou 8 gols em 41 partidas.  Rápido e tático, o jogador terá um papel importante no esquema de jogo do Cascavel.

Assessoria