Esportes

Cascavel CR anuncia nova parceria para a disputa do Paranaense 2021

Segundo os empresários a prioridade do projeto é a campanha no Estadual visando a classificação na Série D do Brasileirão

Cascavel CR anuncia nova parceria para a disputa do Paranaense 2021

O Cascavel Clube Recreativo anunciou uma nova parceira de gestão compartilhada pensando na disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da primeira divisão em 2021.

A empresa 2RA Sports, de Curitiba irá colocar atletas que interessem ao perfil traçado pela comissão técnica, à disposição do clube. “O CCR mantém a isonomia de escolha de atletas, comissão técnica e gestão dentro e fora de campo mas a empresa participa na formação do elenco  em comum acordo com a diretoria e comissão técnica do time . A empresa oferece exposição aos jogadores que gerencia e  investe em outros setores do clube para ter direito nas rentabilidades que o CCR  venha a  ter”, explica o empresário Rodrigo Reis.

Segundo os empresários, a prioridade do projeto é a campanha do CCR no Estadual 2021, buscando ainda a classificação na Série D do Brasileirão. “Mesmo com a escassez de recursos, o presidente Tony Almeida tem realizado um excelente trabalho à frente do clube e mantendo a equipe do CCR na elite do futebol paranaense. A busca agora é figurar entre os quatro primeiros colocados e firmar a atuação no futebol nacional, através da série D. Para isso, desenvolveremos um trabalho junto a clube com seriedade e honestidade”, ressaltou Reinaldo de Sá Ribas.

Esta é a mesma empresa responsável pelo empréstimo do zagueiro Fernando Monteiro, que atuava pelo Operário para o Cascavel CR. Após o Paranaense, o jogador foi contratado pelo Ceará FC. “ Confiamos e temos um ótimo relacionamento com os empresários e estamos em negociação há algum tempo. O clube precisava desta parceria, que com certeza vai trazer bons resultados para o CCR”, disse  o presidente do clube Tony Almeida.