Esportes

Campeonato Paranaense recomeça no sábado

O anúncio aconteceu logo após o governador Ratinho Junior se pronunciar sobre a não continuidade do decreto estadual que bloqueou boa parte das atividades no Paraná nos últimos 14 dias

Crédito: FC Cascavel
Crédito: FC Cascavel

Cascavel – A Federação Paranaense de Futebol oficializou, no final da tarde dessa terça-feira (14), o retorno do Campeonato Paranaense de Futebol a partir do próximo sábado.

O anúncio aconteceu logo após o governador Ratinho Junior se pronunciar sobre a não continuidade do decreto estadual que bloqueou boa parte das atividades no Paraná nos últimos 14 dias. A bola volta a rolar já no sábado, a partir das 14h, para Rio Branco e FC Cascavel, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá.

A partir das 16h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o time da casa recebe o Operário Ferroviário. O domingo terá outras duas partidas.

Em Curitiba, na Vila Capanema, Paraná e Coritiba jogam às 16h. No Estádio do Café, em Londrina, o Tubarão pega o Athletico, às 18h. Todas as partidas são válidas pelos jogos de ida dos playoffs da segunda fase. As partidas de volta devem acontecer na próxima quarta e quinta-feira.