Esportes

Campeãs nas quadras

Quatro jogos, quatro vitórias e o título inédito da LDU (Liga do Desporto Universitário), que teve a fase final realizada no fim de semana, em Recife (PE). Essa foi a campanha do time de handebol feminino da FAG/Cascavel.

As comandadas do técnico Neudi Zenatti venceram o time da Universo-RJ na disputa do título. Antes, haviam passado pela Uninassau-PE (25 a 24), pela própria Universo (26 a 22) e pela UFPA-PA (35 a 15), na fase de grupos.

Capitã e goleira do time, Josiane Rodrigues falou sobre a dedicação da equipe para chegar ao resultado: “este é o nosso primeiro ano jogando a LDU, e a gente treinou muito para estar aqui. Acredito que a união e força da equipe fez com que a gente conquistasse o título esse ano. Foi muito bom, eu pedi esse título para as meninas, estou muito feliz por todo o grupo e a gente mereceu ser campeão. Agradeço ao Neudi, nosso técnico, e ser campeão da LDU pela primeira vez, e no meu último ano, é um orgulho”, destacou a estudante do curso de especialização em Treinamento Esportivo e Comunicação, que faz este ano sua despedida da equipe.