Esportes

Campeão do norte

O fim de semana de decisão no campo no Nino, no Floresta, definiu a grande campeã da Região Norte da Copa Norte/Sul de Futebol Suíço, a equipe S.E. Villa Norte, que mais uma vez soube estudar seu adversário e após as cobranças de penalidades faturou o título com uma campanha invicta, e agora aguarda a definição do campeão da Região Sul, que será conhecido neste sábado no jogo entre Academia Vip/Marcão Acessórios e Fercaus, para fazer a final geral da competição.

Na final do Norte, o goleiro Eder Melin fez jus à condição de menos vazado da competição e, após um jogo de bastante marcação no meio de campo no tempo normal, no qual as melhores chances de tirar o zero do placar foram da equipe do CAP (Cascavel Auto Peças), defendeu a penalidade de Marcos e viu Marcelo Borges, ambos do CAP, chutar para fora.

Além do título da região e da classificação para a finalíssima da competição, o Villa Norte levou o prêmio de R$ 3,5 mil. Já na disputa pelo terceiro lugar o time da ABA Engenharia levou a melhor sobre o Mundial Auto Center. No total, a competição teve 27 participantes na Região Norte.

Na Região Sul 25 equipes iniciaram a disputa que neste sábado apontará o campeão a partir das 16h30 no campo da Chácara Fardoski. No total, a Copa Norte/Sul envolveu 52 equipes e mais de 900 atletas.