Esportes

Brasileiro do Barcelona é relacionado pela 1ª vez e esquece passaporte

Cu-iSiGWYAArKci.jpgPode ter sido a emoção, quem sabe. Relacionado pela primeira vez para um jogo da equipe principal do Barcelona, o zagueiro Marlon Santos, do time B do clube catalão, esqueceu o passaporte e não embarcou com o resto da delegação para a Inglaterra, local da partida contra o Manchester City, na próxima terça-feira.

Barcelona_3110

Segundo informou o jornal espanhol “Marca”, mesmo com o contratempo, o jogador ainda irá se unir ao resto da equipe em Manchester.

O zagueiro, revelado pelo Fluminense, tem feito uma temporada muito boa no Barcelona B e chamou a atenção do técnico Luiz Enrique.

Depois de se destacar no clube carioca, Marlon foi emprestado para o Barcelona na metade desse ano por uma temporada, com prioridade na compra do jogador ao final do contrato. A imprensaeEspanhola já noticia que a equipe irá exercer o seu direito e contrata-ló ao final da temporada.

O Barcelona enfrenta o Manchester City, do seu ex-treinador Pep Guardiola, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, às 17h45m, horário de Brasília. No jogo anterior, também pelo Grupo C, no Camp Nou, o Barça goleou por 4 a 0.

Na classificação, o time catalão está na primeira colocação da chave, com 9 pontos, seguindo pelo time inglês, com 4.

TABELA: Jogos e classificação da Liga dos Campeões