Esportes

Bauza exalta postura do São Paulo contra o Galo

Bauza elencou os fatores que fizeram a equipe mudar de postura e citou os jogadores que atuaram sem totais condições físicas

São Paulo – O São Paulo largou na frente do Atlético-MG na briga por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. A vitória por 1 a 0 na noite de quarta-feira, no Morumbi, deu vantagem ao tricolor paulista, que precisa de apenas um empate na partida de volta, na próxima quarta, em Belo Horizonte, para avançar.

O técnico Edgardo Bauza saiu do Morumbi muito satisfeito com a vitória. No entanto, mais do que o resultado que colocou o tricolor em vantagem, o argentino comemorou a postura do time e o modo como tem se comportado na competição.

“Foi uma partida típica de Libertadores, onde se enfrentaram duas equipes de possibilidades, cada uma à sua maneira. Estou satisfeito não só porque ganhamos, mas porque temos uma equipe competitiva. Hoje o São Paulo tem uma equipe competitiva. Não sei se vamos avançar, mas São Paulo já tem uma identidade e de agora em diante vamos crescer”, afirmou.

Bauza elencou os fatores que fizeram a equipe mudar de postura e citou os jogadores que atuaram sem totais condições físicas. “Tem a ver não só com o jogo, mas com todas as coisas que passaram. Hoje jogaram dois jogadores que praticamente não podiam jogar: Michel e Mena. E se entraram outros, foram bem, rendem e jogaram em bom nível. O elenco está bem”, finalizou.