Esportes

Basquete feminino de graça

Orgulho do NBFC (Novo Basquete Feminino de Cascavel), a escolinha de basquete feminino é um sonho que se tornou realidade para as amigas e jogadoras que se associaram para manter viva a modalidade na cidade.

A ideia de ter novamente categoria de base em Cascavel e conseguir proporcionar às meninas a oportunidade que elas tiveram está sendo colocada em prática na quadra de esportes do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira e Ginásio Eduardo Luvison, no Centro Esportivo Ciro Nardi.

Lá são realizados treinos gratuitos da modalidade. Os treinos são sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 13h30 no Ciro Nardi e das 17h30 no Eleodoro. As atividades são destinadas a meninas de 8 a 14 anos de idade.

É uma oportunidade para as jovens praticar um esporte olímpico, fazer amizades, divertir-se, aprender a conviver com uma equipe, um time, ter uma segunda família.

A fomentação do basquete feminino em Cascavel é um dos principais motivos da existência do NBFC, que trabalha com amor e dedicação que para que esse projeto cresça cada vez mais.