Esportes

Atlético joga no Paraguai em busca de feito inédito em 2017

O duelo pela rodada de volta da terceira fase da competição continental está marcado para as 21h45

Curitiba – Ainda sem ter vencido como visitante neste ano, em todas as competições e categorias que disputou, o Atlético-PR desafia o Deportivo Capiatá nesta quarta-feira precisando do feito inédito em 2017 para seguir à fase de grupos da Libertadores. O duelo pela rodada de volta da terceira fase da competição continental está marcado para as 21h45 (de Brasília) na região metropolitana de Assunção, no Paraguai.

A necessidade de vitória para o Furacão se dá pelo empate por 3 a 3 no jogo de ida, na semana passada, em Curitiba. Por conta desse resultado, o Capiatá pode empatar por até 2 a 2 diante de sua torcida que ainda assim seguirá adiante na competição.

Para a decisão desta noite, o técnico Paulo Autuori poderá ter força máxima, com o retorno do meia Carlos Alberto, que ficou de fora do jogo da semana passada.

O classificado do duelo entre Atlético-PR e Deportivo Capiatá fará parte do Grupo 4 da Libertadores, que já conta com Flamengo, San Lorenzo e Universidad de Chile.

Botafogo

O Botafogo é outro time brasileiro em campo hoje pela Libertadores. Também no Paraguai e às 21h45, o Glorioso desafia o Olímpia por uma vaga no Grupo 1, que já tem Atlético Nacional, Barcelona de Guayaquil e Estudiantes. No jogo de ida da terceira fase, no Engenhão, o Botafogo venceu por 1 a 0. Assim, tem a vantagem do empate nesta noite para avançar de fase.