Esportes

Apresentado, Neymar diz: “vim pelo desafio”

Paris – Neymar chega ao PSG sendo a contratação mais cara da história. O PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) pela quebra de contrato com o Barcelona. O novo reforço do time francês disse em entrevista coletiva, na sexta-feira, em Paris, que não se transferiu apenas pelo dinheiro. O projeto montado pelo PSG foi determinante para a decisão.

“Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial. Pela ambição que esse clube tem, é alinhada com a minha… De querer vencer, de buscar algo maior, um grande desafio e foi onde meu coração pediu para ir e com toda a felicidade do mundo estou aqui. E vou fazer o melhor para ajudar nossa equipe”, disse Neymar.

No clube francês, o brasileiro vestirá a camisa 10, que anteriormente era usada por Javier Pastore, e assinou contrato até 2022. Ele treinou no mesmo dia em que foi apresentado e poderá estrear neste sábado, contra o Amiens, pelo Campeonato Francês.