Esportes

Ainda sem Nenê, Jorginho testa formação com três atacantes

nene1.jpgRIO – Os torcedores e associados que acompanharam o treino do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, esperavam ver Nenê voltar a trabalhar com bola, mas deixaram o estádio frustrados. O meia se recupera de uma lesão de grau 1, o mais leve, na coxa e, treinou antes dos companheiros. Mais uma vez, o camisa 10 é uma das dúvidas do técnico Jorginho para o jogo deste sábado, em casa, contra o Criciúma.

Sem saber se poderá contar com o meia, que se machucou no último sábado, o treinador aproveitou o coletivo para testar uma formação ofensiva, com três atacantes. O setor contou com Jorge Henrique, Thalles e Éderson, que pode começar uma partida como titular pela primeira vez desde a chegada à Colina.

O recém chegado Júnior Dutra, que ainda não estrou, pode ser outra novidade da equipe. Depois de atuar nos dois tempos do empate dos reservas em 1 a 1 com o Nova Iguaçu na segunda-feira, o atacante deve ser relacionado para a partida. Ao lado dos colegas de posição, ele participou de um intenso trabalho de finalizações, no qual os atletas recebiam passes de Jorginho e do auxiliar-técnico Zinho, um em cada lateral do campo.

Após a atividade, o meia Madson conversou com a imprensa sobre as dificuldades que aguardam o líder da Série B na sequência da competição.

? A preparação está sendo a melhor possível. Treinos muitos intensos e de bastante qualidade. Jorginho vem cobrando muito, porque estamos pecando um pouco nos jogos. Todos que vêm jogar em São Januário jogam fechadinhos. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos partir para cima ? promete.