Os favoritos foram surpreendidos na terceira etapa do Campeonato Citadino de Kart de Cascavel. Na prova disputada sábado no Kartódromo Delci Damian, nenhum deles venceu. Os líderes também ficaram ausentes do ponto mais alto do pódio. Todos aqueles que receberam a bandeirada quadriculada em primeiro venceram pela primeira vez na temporada. A competição teve promoção e organização do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
Na categoria 125 A, Edivan Monteiro venceu pela primeira vez, tendo Márcio do Lago em segundo; e Marcos Fernandes dos Santos, que havia vencido as duas primeiras etapas em terceiro.
Na 125 B, o ganhador foi Júnior Drugovich, de Maringá, que estava estreando no campeonato. Ele ganhou as duas baterias e somou 42 pontos. Em segundo se classificou Joelson Alves e em terceiro, Wagner Monteiro.
Eduardo Tanabe conquistou o primeiro lugar da categoria F-4 A, somando 42 pontos nas duas baterias, ao passo que Jaci Dalla Valle Júnior se classificou em segundo, com 35 pontos. Rodrigo Santos foi o terceiro colocado, com 20 pontos.
A categoria F-4 B teve como vencedor Luiz Schoroeder, de Umuarama. Ele somou 40 pontos, contra 33 de Fernando Schoroeder, de Cascavel. Milton Santos Júnior, de Cascavel, se classificou em terceiro, com 30 pontos.
A quarta e última etapa do Citadino de Cascavel será disputada no dia 16 de setembro, quando serão conhecidos os campeões.