Por meio de sua conta no Twitter, o Botafogo reclamou com a Fifa pela ausência do gol do meia Camilo de bicicleta contra o Grêmio, no dia 11 de setembro, na Ilha, na prêmio Puskas:
?Alô, Fifa, faltou esse cara aqui no prêmio Puskas!?, dizia o tuíte oficial do alvinegro.
Botafogo reclama de Camilo não estar no Puskas
Veja o gol de Camilo que não entrou no Puskas:
Gol de bicicleta de Camilo, do Botafogo
Confira os concorrentes ao prêmio de gol mais bonito do ano:
Concentrado nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai treinar em Niterói desta terça-feira a sexta-feira, no Cefat, em Várzea das Moças.
O técnico Jair Ventura resolveu tirar os jogadores do centro das atenções para atenuar a pressão, depois de o time conquistar apenas dois pontos dos últimos 12 possíveis (dois empates e duas derrotas em quatro jogos) e ver ameaçada sua vaga na Libertadores de 2017, que parecia garantida.
TABELA: Jogos e classificação da Série A
Ventura terá a semana para dar confiança e aperfeiçoar tecnicamente o time do Botafogo, que não marcou nenhum gol nesses quatro jogos. O time enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 20h, em seu último jogo deste ano no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O técnico terá o retorno de Aírton, Bruno Silva e Victor Luís, mas não poderá contar com Carli, Emerson Silva, Fernandes e Leandrinho, todos suspensos.
Com 55 pontos, o alvinegro é o sexto colocado no Brasileiro, posição-limite para a conquista da vaga na Libertadores.