Recém empossada, a nova diretoria da Associação de Moradores do Lago Azul luta para resolver os principais problemas daquela região da cidade, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida da população. Neste trabalho de resgate de equipamentos que estavam abandonados e da própria autoestima dos moradores, o vereador Madril (PMB) tem sido eficiente porta voz das reivindicações junto ao poder público municipal.
O cenário é de completo abandono na própria sede da entidade comunitária. O salão está abandonado e boa parte terá de ser reconstruída. Ao tempo em que projeta a execução de obras emergenciais, a diretoria da Associação reivindica melhorias nos pontos de ônibus, uma operação tapa-buracos, reparos na iluminação pública e placas de identificação nas ruas do Lago Azul, que é um dos bairros, que é um dos mais distantes da área central da cidade.
PARCERIA
Graças a uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde, intermedida pelo vereador Madril, os moradores estão recuperando um campo de futebol suíço localizado em área anexa ao Posto de Saúde. Todo o mato já foi limpo, um novo portão foi aberto e brevemente começa a funcionar a escolinha de futebol para as crianças e atividades de vôlei para as mulheres. Estamos ouvindo a comunidade e encaminhando seus pleitos junto aos diversos setores da Prefeitura afirma Madril, que agradece as portas abertas, em especial junto à Secretaria de Saúde.
No campo antes abandonado, o morador Jefferson Zago que irá coordenar a escolinha manuseia a roçadeira e mexe as tintas para pintura do local. Tudo está sendo feito com muito carinho e nós queremos agradecer o empenho do vereador e do pessoal da Prefeitura, diz o presidente da Associação de Moradores, Roberto Zorzan.