Cotidiano

Senador critica Snoop Dogg por 'atirar' em palhaço vestido de Trump

Dogg.jpg

RIO – O rapper americano Snoop Dogg causou controvérsia em seu novo clipe, lançado no domingo, no qual ele aponta uma arma de brinquedo para um palhaço caracterizado como o presidente americano, Donald Trump. Em entrevista ao site “TMZ”, o senador republicano Marco Rubio, da Flórida, criticou o artista.

– Snoop não devia ter feito isso. Nós tivemos presidentes assassinados antes neste país, então qualquer coisa desse tipo é algo com o qual as pessoas devem se preocupar – disse o parlamentar. – Se a pessoa errada vir isso e tiver a ideia errada, você pode ter um grande problema.

Feito para uma versão remixada da música “Lavender”, da banda canadense BadBadNotGood, o vídeo foi publicado neste domingo. Snoop Dogg aciona na direção do palhaço vestido como Trump uma arma que libera a palavra “bang”.

O vídeo da música também mostra uma TV transmitindo uma entrevista coletiva com a manchete “Ronald Klump quer deportar todos os doggs” exibida ao vivo de “The Clown House”. A maioria das pessoas no clipe estão vestidas como palhaços, entre eles Snoop Dogg.