O Centro Universitário FAG, por meio de sua direção, lamenta profundamente o acidente ocorrido em um edifício, na manhã deste sábado (11), onde residia a acadêmica de Medicina Maria Luísa Moia Kamei, que ficou gravemente ferida.
Assim que teve conhecimento do fato, a direção da Instituição tomou todas as providências necessárias para dar apoio à acadêmica e seus familiares. Neste momento, Maria Luísa está na UTI do Hospital São Lucas/FAG, sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar.
Segundo o Diretor Clínico do Hospital e Médico, Luiz Carlos Toso, ela está consciente, teve 80% do corpo atingindo pelas queimaduras de 1º, 2º e 3º graus e ainda na tarde deste sábado passará por um procedimento cirúrgico. O médico informou também que, assim que for possível, Maria Luísa será transferida para um hospital especializado em atendimento a queimados em Curitiba ou Londrina.
O Centro Universitário FAG e o Hospital São Lucas reiteram sua preocupação com o fato e ressaltam que estão realizando todos os procedimentos para que a acadêmica Maria Luísa e seus familiares possam enfrentar esse momento com todo o suporte necessário.