RIO ? Namorado de George Michael, encontrado morto aos 53 anos no último dia 25, Fadi Fawaz foi interrogado pela polícia britânica sobre o caso. De acordo com informações do jornal ?The Mirror?, investigadores acreditam que o astro possa ter sofrido uma overdose. Por isso, além do companheiro do músico, outros parentes e vizinhos também serão ouvidos.
Ainda segundo a publicação, a polícia pediu ajuda de uma agência de paparazzi nas investigações, solicitando que eles entregassem fotos de quem esteve na casa do astro nos dias que precederam sua morte.
Fadi Fawaz, que encontrou o corpo de Michael, alega que não estava na casa do astro no momento da morte. Ele revelou que dormiu dentro de seu carro durante a noite, enquanto o músico foi encontrado sozinho em seu quarto. ?Eu dormi no meu carro. Eu não o vi naquela noite. A polícia sabe de tudo. Isso é o mais importante?, declarou ele ao jornal britânico ?Daily Mirror?.
Segundo Fadi, Michael e ele estiveram juntos durante o dia. O namorado, então, teria passado a noite de sábado dormindo em seu carro e, apenas no dia seguinte, quando foi à casa do cantor para acordá-lo para o almoço de Natal, o encontrou já sem vida. Fadi, no entanto, não deu detalhes sobre o motivo de ter passado a noite fora de casa.
A autópsia do corpo de George Michael foi inconclusiva. A polícia trabalha com a hipótese de uma overdose ter causado um problema cardíaco em Michael, que não resistiu.