A motorista da caminhonete Ranger envolvida em um atropelamento que resultou na morte de Silvana da Silva Hoffman Lucas, de 48 anos, e deixou mais quatro pessoas feridas foi denúnciada pelo MP-PR (Ministério Público do Paraná).
A condutora foi denunciada pelos crimes de homicídio qualificado, e por quatro tentativas de homicídio.
Com o encaminhamento da denúncia, o juiz deverá analisar o caso e, se aceitar as denúncias, a motorista deverá ser julgada pelo Tribunal do Júri.
RELEMBRE O CASO
A situação aconteceu na madrugada do dia 23 de julho, na Rua Dois, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Silvana estava na calçada com amigos, durante uma confraternizaçao, quando a caminhonete invadiu a calçada e atropelou as pessoas. Quatro delas ficaram feridas, sendo que Silvana infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
A caminhonete foi localizada posteriormente abandonada às margens da BR-467.
No dia seguinte (24), amigos e familiares de Silvana fizeram uma manifestação em frente à antiga Delegacia para pedir por justiça.
Dois dias depois do atropelamento, a motorista se apresentou na delegacia para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, além dela, familiares e testemunhas também foram ouvidas.